Textos

Comprometa-se com sua felicidade.
Você permite que atitudes de outras pessoas te deixam para baixo? Caso sim, este texto é para você.

Vamos lá, gostaria que você elevasse o seu pensamento e entendesse uma coisa que é uma das premissas para uma vida feliz. Como foi dito por Eleanor Roosevelt "Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o SEU consentimento", em outra frase, Eleanor Roosevelt também disse "Ninguém pode magoar você sem o SEU consentimento".

Vivemos em um mundo onde existem pessoas que influenciam e pessoas influenciáveis. Muitas pessoas que tem uma baixa autoestima, péssima autoconfiança tem o hábito de tentar fazer com que outras pessoas se sintam ruim. Geralmente, essas fracas pessoas amam citar frases como "estou dando um gelo em fulano"... Um ser humano que pensa desta forma é um ser humano com uma mente doentia.

Logo, se alguém está te desprezando, mude agora mesmo o espectro de sua visão. Trata-se de uma pessoa com a mente doente e infeliz e  que quer fazer você se sentir assim também. VOCÊ vai permitir isso?

Você vai deixar que uma atitude alheia tenha um efeito negativo em sua vida. Não! Reaja agora. Reação. Olhe para você. Somente irá te atingir aquilo que você permitir. A partir do momento que você olhar de maneira amorosa para a outra pessoa, irá perceber que ela precisa de cura. Cura de alma. Logo, desta forma, com seu pensamento completamente elevado, você não irá se sentir inferior, desprezado, discriminado.

O evento externo pode ser exatamente o mesmo que uma pessoa faz para te magoar, ou várias pessoas o fazem, mas o belo na história está na SUA maneira de interpretá-lo. A sua forma de interpretar vai direcionar você para emoções negativas ou positivas. Tenho certeza que depois deste texto você não vai permitir que nada te deixe triste e somente vai experimentar ações positivas.

Comprometa-se com sua felicidade.

by Fábia Braga.
Fábia braga
Enviado por Fábia braga em 07/05/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: Shandi-lee/flickr